segunda-feira, 22 de junho de 2009

O fim de semana Rock 'n Beats

Organizamos aqui em Campinas mais uma edição do Rock 'n' Beats. Eu, Junior e o Leandro convidamos duas bandas muito legais e a festa teve o recorde absoluto de público. Foi tanta correria....mas deu tudo certo graças ajuda de pessoas importantes da comunidade do Rock n Beats.

Fizemos vinho quente, quentão e pipoca...tudo acabou num piscar de olhos.
As bandas desta última edição do Rock 'n' Beats foram a Alma Mater, de Ribeirão Preto ( www.myspace.com/almaterband ) e a Mondo - de Campinas. Foi somente o segundo show da Mondo! Ela e a Alma Mater tocaram e empolgaram grande parte da festa...tanto que fiquei no fundo da pista, quase esmagado, em ambos os shows.
Mondo - Hard To Fake -






A discotecagem do Rock 'n' Beats foi um filé mignon só. Quem quiser escutar para ter alguma idéia do que rolou pode acessar o blip do Leandro e do Junior. Deixo o meu blip também mas faço a ressalva de que não discotequei.

http://blip.fm/lfilippi
blip.fm/juniorpassini
blip.fm/instigadj

Agora temos uma semanda cheia de trabalho, com o Instiga e com meus outros projetos.
Vamos lá. Temos ainda o jogo do Brasil para distrair um pouco!

Um comentário:

  1. Show fora de série. A galera do Mondo fez o segundo show e ja detonoooou. Alma Mater também me botou numa vibe que ó... Sem comparação!!!
    Amei!

    ResponderExcluir