quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu ja tive um cachorro que....


Todos que amamos cachorros já presenciamos, acredito, momentos geniais ou marcantes, de nossos 'pêrros' de estimação.

Vou listar alguns momentos caninos marcantes que presenciei em minha vida.

Eu já tive um cão que fugia logo de casa, logo de manha bem cedo, para ir buscar a faxineira no terminal de ônibus.
Eu já tive um cão que sumiu, ou que talvez tenha sido abandonado....
Eu já tive um cão que fugia de casa ao menor vacilo...
Eu já tive um cão que correu comigo para não apanharmos de meu pai.
Eu já tive um cão que corria e pulava em nossa roupa com as patas cheias de terra.
Eu já tive um cão que latia sem parar e queria matar o carteiro.
Eu já tive um cão que até dormindo sonhava que estava correndo.
Eu já tive um cão que era louco para fugir de casa para dar uma 'coça' nos vira-latas da rua.
Eu já tive um cão que ia passear com uma bola de basquete na boca.
Eu já tive um cão que resmungava na presença de estranhos.
Eu já tive um cão que descobriu como beber no bebedouro de casa a água.
Eu já tive um cão que nasceu nas minhas mãos
Eu já tive um cão que abriu os olhos pela primeira vez nas minhas mãos.
Eu já tive um cão que morreu nas minhas mãos.

Eu já tive um cão do meu lado quando estava muito triste.
Eu já tive um cão que dava risada e pulava para dar abraço.
Eu já tive um cão muito ciumento.
Eu já tive um cão que parecia um gato
Eu ja tive um gato com nome de cão - 'Totó'.

2 comentários:

  1. Olá Crhistian,

    Na verdade o Festival só começa em Setembro. Ele acontecerá e nos dias 18, 19 e 20 de setembro.
    O lançamento do Festival seria no dia 04 de julho, como coloquei em meu blog, mas, graças aos imprevistos ocorridos (ver essa postagem http://letazevedo.blogspot.com/2009/06/seletivas-do-4-festival-se-rasgum-e.html)as seletivas e o lançamento do festival foram adiados.
    As seletivas vão acontecer em julho e o lançamento do festival, com o show do Móveis, em agosto.
    Assim que forem defidas as novas datas eu as publicarei no meu blog.

    Beijão!
    Let.

    ResponderExcluir
  2. Este cachorro ai que está descrito no texto me lembra o Grimmy, um cachorro amarelo que pertencia a Mom Goose, uma senhora que tinha aparencia de ganso.

    O cachorro fazia tudo isto ai, mas não sabia que era cachorro.

    ron_groo@hotmail.com

    é meu email e meu msn. entra lá e a gente fala sobre entrevista. Ai quem sabe você não pode ser entrevistado na minha rádio também.

    ResponderExcluir