terça-feira, 16 de junho de 2009

alguém já engoliu chiclete e "se fu"?

Um dias atrás eu estava discutindo com minha namorada algo de muita profundidade grastro-intestinal. "Engolir chiclete, faz mal a saúde?"
Eu, que as vezes engulo, fui procurar no google pra saber mais a respeito e achei uma estorinha muito engraçada.
Ao que parece, um garotinho gordinho de 4 anos, só engolia os chicletes que o pai dava.
As pessoas avisavam. Diziam:
- Seu filho está muito gordinho pra idade que ele tem..não devia dar tanto doce e ainda mais deixar que ele engula chiclete.
- Ele ta fortinho na verdade...não tem problema não - Dizia o pai.

Um dia os excrementos meteóricos (sem a licença poética, o vulgar cocô), não saíam. O garoto foi internado e ao que parece tava tudo empedrado lá dentro...Felizmente o garotinho não morreu e ressolveram o problema dele.
Depois que li essa história deu uma vontade de ir no banheiro liberar os detritos.....
E nem te conto: Suei frio....foi foda bixo, não engulam mais chiclete.
Conselho de amigo.

3 comentários:

  1. valeu pelo comentários, pelos elogios e principalmente por visitar sempre nosso blog.

    se tiver material para divulgação da banda e quiser nos mandar é só entrar em contato.

    temos orkut e twitter também. no blog tem o endereço pra adicionar nosso perfil.

    abraços e passe sempre por aqui

    http://bifecomxuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mande um e-mail pra zecaxxx@gmail.com e a gente conversa melhor

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Christian.
    Obrigado pela visita e pelo comentário.
    Eu conheço o Instiga e vocês estão direto na minha programação.
    Gosto bastante da banda.
    Quando tiver alguma novidade, me dê um toque que eu divulgo no programa e no blog.
    Abraço.
    Burns.

    ResponderExcluir