quinta-feira, 4 de junho de 2009

em algum lugar da minha mente tem um metereorito e merda de vaca.

foi lá , caindo sabe...quase que destruiu a barraca do Tião. deu pra ver. as vacas todas mugiram sabe. eu aqui fiquei oiando, quase sem me mexer. acendi o meu cigarro de paiá, lembro que cuspi sem querer no meu cachorro que tava deitado no lugar errado, e voltei a mirar o céu pra entender né. como é que pode uma coisas dessa vir do céu..assim..aquelas chamas toda né.... só podia ser coisa do capeta.
a gente por aqui nao gosta dessas coisas e é por isso que eu to te avisando. não manda mais recados pro seu amigo...aquele defunto que morreu de catapora. eu inda acho que ele trouxe muita má sorte pra nossa cidade e principalmente, eu digo de mente sã, sem medo e tentando ser legal com cê, principalmente desgraça pro chão dessas vacas.
onde eu piso hoje, só tem merda mole... desde o dia que aquele sujeito tropeçou no balde de cloro e caiu com o pescoço quebrado e a cara cataporenta na agua das nossas vaquinhas.
Aliás, vem cá com eu que nóis vai agora é mandar um diabo dum email com a fotos dum acidente que eu vi vindo pela estrada.

4 comentários:

  1. Você é um filósofo genial meu caro! Será que o mundo sabe?

    ResponderExcluir
  2. Gracias por aportar filosofia y música a tu blog.Con cariño Vicky.

    ResponderExcluir
  3. Lembrei por um instante de "Nariz de Doze", quando uns marcianos vêm a terra e assustam as vacas do personagen dos Raimundos.
    "...Comem e gagam tanto que enchem uma vala..."

    Agora se tava doidão ou sua cabeça funciona em outra frequencia, nunca saberemos!

    ResponderExcluir