terça-feira, 2 de junho de 2009

brinquedos de valor ilimitado


Esse brinquedo aí de baixo era um dos mais quistos. Acho que quase toda criança queria ter a lanchonete do Macdonalds.
De todos os brinquedos dessa 'era anos 80', o melhor que eu tive foi o "Thundertank", o castelo de Greiscol do He-man e a toca do gatos, também dos Thundercats.

O último brinquedo que prendeu minha atenção, antes da era "Fifa soccer no mega drive", foi o campo de futebol de botão. Eu ficava horas jogando sozinho, narrando como o Galvão Bueno todos os lances. O São Paulo sempre era campeão e sempre tinha o artilheiro....o Luxemburgo tem toda a razão de reclamar de juiz que torce pro São Paulo, porque no final das contas, você acaba fazendo um leve esforço a mais pro time do seu coração.
Hoje eu não sou mais São Paulino e tenho saudades de quando tinha o ThunderTank.

14 comentários:

  1. Christian, quem não tem saudade de alguma coisa dos anos 80? Acho que a nostalgia era porque éramos felizes e não sabíamos. hehehe. Ou não.

    ResponderExcluir
  2. Como eu quis esta lanchonete do Mc Donalds! =D

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiii meu Deus onde encontro uma dessa para comprar, tenho saudades da minha lanchonete.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma lanchonete dessa ;p pena que faltam alguns acessórios, mas ela esta intacta!

    ResponderExcluir
  5. amei encontrar a foto da lanchonete mc donalds, a minha esta muito boa ainda, so estragou a caixa, quem brinca com ela hoje em dia é a minha filha de 6 anos e ela adora!!! é um dos meus favoritos daquela epoca, hummmmm...

    ResponderExcluir
  6. eu tenho ate hoje esse mc hehe dahoraa

    ResponderExcluir
  7. queria achar um desse... ja tive, mas destrui rsrsrs
    onde será q acho??

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma lanchonete dessa ainda na caixa, quem quiser eu vendo pelo melhor preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa quanto venderia?amorim_mota@yahoo.com.br

      Excluir
  9. ana paula disse...
    eu tenho ate hoje


    ana paula disse ...
    eu tenho ate hoje essa lanchonete , minha fiha adora brincar com ela, ela disse pra mim
    que os brinquedos dos anos 80 eram mais legais do que hoje em dia









    brincar com a lanchonete

    ResponderExcluir
  10. Eu quero uma lanchonete dessa, quem tem pra vender por um preço legal? A priscila Mitiko ainda tem? Me avisem pleaseee.

    ResponderExcluir
  11. nossa ...eu tive uma lanchonete dessas, tudo de bom, afinal os anos 80 foram os melhores anos e foi a ultima infância FELIZ onde tudo era mais divertido e inocente, tenho pena das crianças de hoje, NÓS ÉRAMOS FELIZES nesses anos 80...

    ResponderExcluir