quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mais um na multidão.



A explicação racional para eu ter ficado tão triste ontem ao ver esse vídeo aí de cima esta ligado com a minha iniciação musical. Durante anos, quando criança, escutava os dois discos aí de baixo.






Esse último, é o verso do disco BAD do MJ. Notem que tem um 'negócio' carimbado. É meu nome, de ponta cabeça. Ganhei uns carimbos de minha tia, quando devia ter uns 10 anos. E saía carimbando tudo que era 'aprovado' por mim.
Senti muito a morte do Michael. Acho que essa tristeza só é maior porque existe o sentimento de comunidade, de integração musical, que forma uma cultura de 'aldeia'. Essa sensação de unidade, de pertencer ao popular, eu não sentia a muito tempo. Pelo menos não com essa força, essa dimensão 'papal' que os clipes do MJ conseguiam provocar.

Bye Bye Michael!
E para todos os fãs do MJ, un 'saludo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário