sexta-feira, 24 de julho de 2009

Entrevista na rádio Levis e cartaz para o show do Instiga


Ontem eu e o Sérgio fomos a rádio Levis, em São Paulo.

Demos uma entrevista muito engraçada. Falamos do Instiga, dos shows que vem, dos discos...
É dificil ir a SP e não ficar preocupado com a 'gripe'. Nesse momento que a grande mídia deita e rola em cima desse assunto. Aliás, não importa que tipo de gripe possa estar perto de você.
A paranóia ontem foi maior porque a entrevista foi dentro de um estúdio fechado onde duas pessoas ficaram gripadas em menos de 10 dias!!
Melhoras para a programadora da rádio, Marianne, que não pode nos entrevistar por estar gripada.
Gripe é prejuízo.Não importa qual. Se a suína (da 'moda'), ou a clássica (aquela que todo ano ganha um uptade e nos derruba).
Meu maior receio é morrer de gripe ou pneumonia. É muito incomodo ter qualquer uma dessas moléstias respiratória. Ficar com aquele catarro. Garganta arranhando.
Sinceramente, prefiro morrer perdendo metade da cabeça do que com dor no peito e falta de respiração. Acho que pior que gripe só morrer queimado...

E outro dia ouvi dizer que durante a gripe espanhola várias pessoas foram enterradas ainda vivas, junto com as vítimas da doença. Nossa, vamos parar de falar disso.
Saí pra lá urucubaca de gripe!

O Instiga esta com o show de Campinas com a data 99 por cento confirmada. Procuro algumas pessoas interessadas em produzir um cartaz bem bonito. Algo que pudesse ser até um poster.
Alguém esta afim de fazer?!

2 comentários: