terça-feira, 7 de julho de 2009

Entrevista muito boa com o baixista dos Ramones


Hoje rola um tributo no Outs aos 35 anos do nascimento do Ramones.
O baixista da banda, o CJ Ramone, vai tocar os clássicos da banda com o produtor e guitarrista dos Ramones Daniel Rey, o ex-batera do Queens of a Stone Age, Brant Bjork, e o guitarrista do Bad Chopper, Brian Constanz.

Eu não sou grande fã da música dos Ramones. Mas resolvi escrever sobre eles pois na semana passada eu li uma ótima e polêmica entrevista com o CJ Ramone.

Deixo abaixo um trecho da entrevista:

Eu não votei no Obama. Estamos em guerra e eu não acho que ele tenha experiência suficiente para nos guiar agora. Eu acredito na mudança. Mas, infelizmente a história ensina (com exceção de algumas vezes) que a verdadeira mudança só é provocada pela violência e luta. "Revolution" é a forma mais eficaz para que ela aconteça, o que geralmente significa a morte de uma grande quantidade de pessoas inocentes. Foi assim que nasceu o nosso país (Revolução Americana) e como virou um conjunto (A Guerra Civil Americana).

A entrevista completa pode ser lida aqui.

Um comentário:

  1. Enquanto baixista eu preferia o Dee Dee, mas o CJ deu conta...

    As opiniões do CJ, ao contrário das de Dee Dee são muito melhores e mais embasadas.

    De qualquer forma eu prefiro mesmo é a musica dos Ramones...

    Gabba gabba hey!

    ResponderExcluir