sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fotos de SP nesta semana.

Estive esta semana em São Paulo e levei minha câmera!
Sim, foi legal bater algumas fotos. Vou postar as que mais gostei.




Minha ida a SP foi com o objetivo de me encontrar com o Gabriel e com o produtor de shows do Instiga em SP, o Vagner Garcia.
Marcamos a reunião naquela padaria Real, que fica na Sumaré, ao lado da MTV. O Gabriel mora pertinho dessa padaria, por isso foi um bom ponto de encontro pra mim também.





Saindo do mêtro da Sumaré achei legal bater umas fotos da torre de transmissão da Cultura.
Engraçado que eu estava todo sem jeito pra bater a foto e na hora que 'cliquei' não percebi o que tinha acontecido na frente da minha lente.




Um anônima, uma transeunte... uma típica brasileira entrona, entrou na foto e deu um jóia.A foto ficou legal só por causa da surpresa que eu tive.

Durante a reunião encontrei meu amigo Didi, atualmente um dos repórteres do furo Mtv. 'Incoveniente como sempre, mas carismático como nunca deixa de ser'.



E no fim, consegui tirar uma foto boa da torre da Cultura quando estava indo embora de SP. Em breve voltarei a capital. Munido com minha câmera.

Um comentário:

  1. São Paulo é linda a seu modo. e claro, muito mais linda para quem sabe procurar sua beleza.

    Não adianta vir aqui com o pensamento pré concebido de que tudo é cinza, tudo é engarrafamento.

    Venha de espirito leve e se encante. Esta gigante tem seus momentos e lugares ternos e belos. E não são paucos.

    ResponderExcluir