sábado, 8 de agosto de 2009

show do Instiga gratuito em São Paulo dia 12/08

Na quarta feira que vem, dia 12/08, vamos tocar em São Paulo, no Studio SP.
Será um show gratuito, dentro do projeto Cedo e Sentado.
A apresentação esta marcada para as 22:00 horas, mas o lugar abre as 21:00.
Deixo o endereço:
Rua Augusta, 591, centro.

O pessoal do Studio SP fez este cartaz aqui:


Estamos preparando um repertório que mistura músicas do três discos da banda.
Talvez seja o único show que façamos em São Paulo este semestre. Por isso convido todos os paulistanos que gostam do nosso som para aparecerem.

ps - eu prometo não cair do palco como o Steven Tyer.... hihi

3 comentários:

  1. mas se cair, pelo menos poe no youtube

    ResponderExcluir
  2. Ah, se eu morasse em SP eu ia ao show!

    Eu vi o filme um dia antes da data em que escrevi o post, dia 04, se não me engano... Pode ir ver. O filme é bom! Hehehe

    Abraço!

    ResponderExcluir