Faz um tempo que vi o vídeo abaixo...haha, marcou bastante porque pelo que pesquisei Joss Stone é uma 'bam-bam-bam' da música soul. Fez filmes em hollywood e é praticamente uma dessas estrelas que teria tudo para querer processar as pessoas que fazem download ilegal de suas músicas.
A vídeo mostra duas coisas: os jornalistas, quando puderem, vão assumir a posição de público que baixa música e troca com os amigos de maneira indiscriminada.
Tanto que no fim o cara diz a Stone - 'as pessoas vão gostar ainda mais de você por causa dessa atitude', no contexto,ele se refere a opinião favoravel de Stone ao download livre de músicas.
Outra coisa que notei é que os músicos e compositores devem se cansar com essa pergunta sobre o futuro da música. Toda entrevista tem essa pergunta ali no meio. Parece que a Joss Stone tava mais é de saco cheio quando começou a responder a pergunta....tanto que dá a impressão que ela esta sendo muito irônica no início...hahaha
Pessoalmente atenho uma opinião parecida com a da Joss. Só acho errado pessoas que não trabalham com o artista ganharem dinheiro com venda de algo que está gratuito. Os blogs que ganham dinheiro com publicidade em cima de downloads gratuitos não permitidos pelos seus autores cometem o mesmo crime de camelôs que vendem na rua CDS e DVDs.
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
meow, eu vi no fantástico dessa semana que o chris brown teve um boom nas vendas de mp3`s legais e cds por causa de um video no utbe > http://www.youtube.com/watch?v=4-94JhLEiN0
ResponderExcluirque a galera entrou dançando no casamento ao som da música dele, caso ele tentasse tirar o vídeo do ar, não seria visto por 15milhões de pessoas.
15 milhões é audiência de televisão, e poxa, relacionar sua imagem com um casamento fez até bem para o batetor de mulher c.b!
viva o download, a internet e tudo mais!
Trabalhadores do mar..gostei do nome :)
ResponderExcluirSe é legal eu não sei, mas que é bom pra quem não tem grana pro cds ou dvds originais sempre muito caros, ah é.
ResponderExcluir