quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os telepatas

Está aqui, uma linda letra da banda "Os Telepatas".
A canção se chama "O Medo é amigo Meu".
Tentei tirar de ouvido a letra e acho que é isto aqui mesmo:

"É comum combinar o desencontro
isso não me assusta
porque o medo é amigo meu
de tempos.

A saber esse estado
alterado de algum jeito
fez meu mal sintonizado
viciar no teu defeito.

Mas esse esperto fato
dia alcance tão estreito
não foi tão irresponsavel
pra virar
algo cheio de defeito."

Infelizmente a banda está um pouco parada....mas o último disco que eles lançaram em 2007, o Bandeirante, de certa maneira foi um predecedor do terceiro disco do Instiga, o "Tenho uma banda". Quem sabe bem disso é o Fabs (guitarrista dos Telepatas) e o Claudio Szynkier (jornalista da Tramavirtual).
Numa anedota simples, sinto que a fábula seria algo como:

Os Bandeirantes se arriscaram.
E nós gritamos de espanto ao nos encontrarmos
Vocês nos acharam
e falaram de um novo caminho
onde todos podemos ter uma banda.

Escutem o som dos Telepatas. Acho que vão gostar muito
www.myspace.com/ostelepatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário