quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Brincando com a câmera e homenageando um compositor.



Seguindo nas pérolas videoclípticas, agora publico e divulgo em primeira mão,
um dos primeiros videoclipes que fiz.
Muito mais que um trabalho profissional, neste vídeo que fiz de Heitor Pellegrina tive a intenção de homenagear o trabalho de composição de um compositor que é meu amigo de longa data.

Heitor montou comigo o Instiga em anos 2000. Antes disso fazíamos músicas juntos. Ele foi um grande incentivo sempre. Particiou dos processos de composição e produçãos dos discos Máquina Milenar, Menino Canta Menina do Instiga. Inclusive ele é o autor de algumas músicas que acho mais legais no Menino Canta Menina, como Cure-se e Tempo Escasso.


No Tenho uma banda, o último disco que o Instiga lançou ele teve uma participação menor pois deixou o Brasil para ir estudar na Bélgica. Voltou ano passado e segue fazendo suas músicas. Ainda devemos dividir o palco juntos. Temos que nos organizar.



O conceito do vídeo como disse é de uma homenagem a ele. Daqueles que são feitos quando alguem morre. Felizmente ele não morreu, mas acho que é bom ver homenagens a sua pessoa quando você ainda está vivo. É um bom sinal eu acho.

2 comentários:

  1. Olá! Gostei de seu blog!
    Acesse esse: http://artrocknerdcandies.blogspot.com/
    Sou uma das coloboradoras!^^
    Au revoir!

    ResponderExcluir
  2. cara, q coisa bonita, ouvi uma vez e ficou na mente. grava um disco assim Heitor!

    ResponderExcluir