quarta-feira, 21 de julho de 2010

A morte

sol e chuva
pingam e evaporam
há uma escrita soando a melodia
e a agua se agita por onde pode passar

o vento toca e passa em velocidade
sobre minha pele
voar seria delicioso
sorrir e só sorrir também.

Será a morte o estado sublime?
De conexão com o todo e a eterna meditação?
O amarelo e o azul fundem-se em sintonia
e revelam o todo como uma coisa só.

Sentirei a luz esquetando o solo que sou eu
e em que meu corpo foi sepultado.
Serei o alimento e todos a natureza
que florece deste berço.

Olharás para baixo
e eu olharei para cima.
Verás só seu futuro
onde já terei descoberto tudo sobre todos os tempos.

2 comentários:

  1. Christian, aqui é Rodrigo do Guarujá.
    Não sei se vc lembra de mim, são tantos fãs... Cara vc continua na pegada, hein? Tenho todos os albuns aqui e ouço direto, inclusive durante meu trabalho (bam alto pra ninguem encher o saco, entende?)
    Essa música nova já dá a pínta do que vem por aí... graças a Deus... no mesmo estilo, cada vez melhor! PARABÉNS. Rodrigo Ramos (outraspalavras no MYSPACE)

    ResponderExcluir
  2. cadê novas coisas nesse blog aqui??? eu quero mais um pouco de vc onde quer que seja!

    ResponderExcluir