sexta-feira, 9 de abril de 2010

Wagner - vídeoclipe do Instiga

Em um destes dias tive uma visão clara de como fazer um vídeoclipe da canção Wagner, do terceiro álbum do Instiga. Foi algo meio intuitivo, quase meio sobrenatural e a idéia veio bem por acaso....quando semana passada voltei a escutar as canções de nosso último disco.

Quando começou a semana eu senti que o frio e o sol de fim de tarde estvam perfeitos para fazer o vídeo. E ontem foi o dia. Peguei o tripé e fui para meu 'estudio ao ar livre'. Nesse lugar, eu gravei um vídeo do Heitor , tocando a música Versos Libertinos. Eu gosto muito desse local...tem um certo padrão na posição das árvores, e o fato de ser uma descida, aumenta o efeito cênico do pôr do sol na minha opinião.

As imagens para o vídeoclipe de Wagner fiz com um tripé. O enquadramento e a focagem foram os desafios que tive que superar meio que no instinto....
O padrão de cores que eu usei remete a um documentário que vi uma vez sobre a história do blues, chamado The Blues Warming by the Devil's Fire.

No fim, acho que ficou um vídeoclipe bem legal e foi ótimo para colocar o Instiga novamente em evidência, já que estamos prestes a lançar novas músicas e fazer novos vídeoclipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário