terça-feira, 19 de maio de 2009

saudosa lembrança

Acabei de ver o trailler de "Stand by me" no Coldbeer e isso me trouxe uma pergunta muito interessante:
Por onde anda o ator Corey Feldman ? . Só pra ter uma idéia, essa cara fez os melhores filmes da sessão da tarde. Só pra citar, além de Stand By Me, ele fez The Goonies, Maverick, Sem licença para dirigir, Sexta feira 13 partes 4 & 5 , Gremlins e muitos outros que eu não conheço, mas que pelo jeito devem ter feito dele um ator de classe C.

Fica aqui o trailler de Stand By me, um dos clássicos que Corey estrelou:

2 comentários:

  1. esses dias vi no telecine cult um filme recente dum cara obcecado pela drew barrymore, uma palhaçada, e la pelas tantas o corey feldman aparece, contando dum suposto caso que ele teve com ela na infancia e tal... mas nao diz nada sobre o atual paradeiro do rapaz. dá uma pesquisada, se não me engano tem o nome dela no filme.
    li por aí que esse cara pudesse ter algum envolvimento com o vicio pesado e a consequente morte do river phoenix, que co-atuou no classico stand by me, sei la, verdade ou não, pode ter a ver com o sumiço né?..
    meu, outro que desapareceu foi o corey haim.. esses coreys mereciam uma música! haha só classicos da sessão da tarde.
    legal o blog christian
    abraço
    salga

    ResponderExcluir